26 de maio de 2015

Dúvida

Amanhã tenho duas reuniões. Para uma delas deveria levar algum trabalho feito.
Não o fiz e vou 'falhar' este compromisso porque nos últimos dias não me esfolei para cumprir este prazo.
Não o fiz porque respeitei a minha nova condição de Mãe e aceitei que não sou a super mulher..
Noutra altura seria impensável isto acontecer e eu estaria consumida pela culpa e teria pela frente uma noitada frenética que faria com que o trabalho ficasse feito mas que me daria zero prazer..
Mas hoje sinto-me tranquila e em paz. Não fiz porque não consegui. Paciência...
Sei que amanhã vou 'de mãos a abanar' mas com genica de sobra para compensar o que estes dias não permitiram fazer.
E que nome tem isto? Irresponsabilidade ou serenidade?

2 comentários:

  1. o nome é maternidade
    tinhas a tua bebe doente e fizeste dela a tua prioridade

    o trabalho deixou de ser o foco. agora ha coisas mais importantes

    :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, serenidade, sem qualquer dúvida, trazida pela maturidade e sensatez, qualidades que te definem desde que te conheço. Beijocas grandes, bomboca!

    ResponderEliminar