11 de maio de 2015

No último mês..

Não me apeteceu escrever.
Deixei de beber leite.
Desencantei-me com a blogosfera.
Pensei terminar o blog.
Aprendi que o coração não precisa de lógica.
Voltei a ler à noite antes de adormecer.
Perdi peso.
Tive medo do futuro.
Deixei de ver telejornais.
Fiz uma limpeza no correio electrónico e apaguei 589 e-mails.
Vi a minha filha crescer 5 centímetros.
Perdoei pessoas.
Meditei à beira-mar.
Passei à semifinal do Acredita Portugal.
Todos os dias cheirei a minha filha.
Dei uma entrevista sobre o meu trabalho com Direitos Humanos.
Comi caracóis.
Percebi que a letra do “Let it Go” do Frozen podia ter sido escrita para mim.
Vivi o meu primeiro dia da Mãe.
Voltei a trabalhar.
Inventei uma pizza sem farinha.
Renovei a minha fé.

Oh coisa boa que é viver!

3 comentários:

  1. :) Boa sorte na semi-final! Bom, bom era falares do projecto :p

    ResponderEliminar
  2. Já cá não vinha há algum tempo...
    Que bom é ler-te, minha bomboca!

    ResponderEliminar